2.9.11

Música da semana: Charlie Brown

Não se enganem, eu não vou postar sobre Charlie Brown Junior hehe. A música que estou escutando direto, é uma das últimas do Coldplay. É MUITO BOA. Além dela, tem Every Teardrop Is a Waterfall, que é meio nova também e tem clipe (AMO).


Lembrando que o Chris Martin disse em alguma entrevista que talvez esse último cd que será lançado seja o último. As fãs da banda, como eu, estamos muito tristes.

PS importante: estou louca com as últimas semanas e as que se aproximam, tem provas e feira de ciências, enfim, estou numa correria maluca. Então, me perdoem pela falta de posts. Vai dar tudo certo! Não desistam de mim ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.