12.10.11

Formatura tá chegando parte II

Bom meninas, eu vi o post da Natália com cabelos pra formatura e decidi postar os meus cabelo-inspiração também. Reuni algumas fotos que eu gosto e fiz umas montagens (ficou tudo lindo, não briguem comigo tá?).
Como vocês vão perceber, minhas preferências são, no geral, cabelos presos: coques, rabos, tranças. Tudo com textura e cachos.












Haha, essas são as minhas mil opções, mas estou pensando seriamente em fazer esse coque da Diane Kruger da segunda foto. É lindo, meio soltinho e com textura. Enfim, não decidi nada ainda.
Bom, espero que sirva de inspiração pra vocês que tem formatura, casamento ou alguma festa pra irem. Boa sorte!
UPDATE - eu só diminuí as fotos no blog, cliquem em cima delas pra aumentar ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.