15.10.11

Looks: dia-a-dia

Nos pediram no Formspring (continuem mandando sugestões, adoramos!) para montar looks simples para o dia-a-dia. Então aqui estão seis looks para vocês se inspirarem e usarem quando não há necessidade de algo muito elaborado.
O primeiro é bem simples! O clássico cardigan + blusa listrada + calça jeans + All Star vermelho pra dar a diferenciada na cor. A maioria tem essas peças em casa, né? 
O segundo já é pra um dia mais quentinho. Um suéter super confortável e quentinho + calça jeans surrada + colar pra dar um toque delicado + Vans preto. Já no cabelo, um coque mais soltinho ficaria perfeito!

O primeiro é bem fácil de montar também! Blusa xadrez que todo mundo deve ter no armário + blusa branca básica + calça jeans companheira de todas as horas e novamente o Vans preto (dá pra usar com praticamente tudo!)
O segundo é bem confortável também! Calça jeans + jumper quentinho + lenço pra dar um aspecto mais arrumadinho + oxford que é meu xodó.
O primeiro também bem fácil de montar. Um shorts surrado + t-shirt + cardigan + mocassim. Nesse caso, dá pra substituir o mocassim por uma sapatilha, tênis ou o que desejar. (Já comentei que quero um mocassim que nem esse né? Muito amor!)
O segundo já é mais romantiquinho. Blusa foral + saia de cintura alta godê + sapatilha. Bem fofinho e delicado. Nada melhor que um look assim em um dia de calor.

Como vocês podem ver, a calça jeans na maioria das vezes sempre nos acompanhando. E o melhor, dá pra fazer vários looks diferentes com ela. 
Seis looks com estilos diferentes, fáceis de montar e sem gastar muito dinheiro. Espero ter ajudado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.