3.10.11

Formatura tá chegando

Então leitoras, como todo mundo sabe, estou cursando a 8ª série.. e tenho formatura esse ano!! (ou no começo do ano que vem pra ser mais exata). Eu já decidi meu vestido, estou acertando os detalhes finais, agora só falta comprar os tecidos e a costureira começar a fazer. Prometo que vou postar sobre meu vestido ainda e todas as etapas que eu tive até achar o vestido perfeito (espero eu né).
Bom, olhando por essa infinita internet, eu achei um vestido lindo de morrer da Nina Dobrev, que se não me engano ela usou num jantar em maio desse ano. Tem caimento ótimo, é muito simples, elegante e minimalista. E a vantagem desse tipo de vestido é que você pode investir total nos acessórios ou cabelo!


 (fotos gigas pra vocês comprovarem a lindeza dela e do vestido)

E ah, detalhe pra esse colar de diamantes dela que é um bapho!! Enfim, é isso meninas. Um dia desses eu vou selecionar vários vestidos que eu tenho aqui na minha pasta de inspirações e posto certinho pra vocês, ok? Boa sorte nas escolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.