30.9.11

Day By Day

Day By Day
Então leitoras, eu decidi criar um polyvore com a ajuda da Lu e agora vou ficar brincando de criar looks. Sempre que eu ficar inspirada vou lá e posto aqui ok? Como teste, eu fiz esses looks. Não ficaram ótimos, mas a ideia era mostrar peças básicas + peças chaves pra criar looks de dia a dia mais trabalhados sabe? Seria um básico chique. Talvez no segundo look, essa sapatilha não esteja muito boa, desculpem!! Como vocês viram minhas preferências do momentos são clutches (viciei), sapatilhas que eu sempre amei, floral e a long skirt.
Enfim, espero que vocês gostem desse minha nova ideia, e me dêem uma ajuda no formspring pedindo looks da preferência de vocês. 


2 comentários:

  1. Quantos looks lindos. Fiquei feliz porque tenho uma saia quase igual a essa tangerina e uma camiseta parecida e posso montar o look sozinha em casa. E esse vestido é perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acho essa parte da moda incrível, de poder combinar uma coisa que você tem em casa e adaptar algumas peças e prontinho: estou arrasando. As peças do polyvore são lindas mesmo né? (Amanda)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.