15.10.11

Sites que eu amo

Olá leitoras! Bom, primeiramente eu quero que vocês saibam que a maioria dos meus posts vem de ideias da senhora Luana. Esse post é mais um que segue essa regra! São basicamente os sites que eu costumo visitar, de moda, beleza e comportamento. Espero que ajudem vocês a se interessarem e se aprofundarem em tal assunto. Eu por exemplo fico horas na frente do computador sugando cada informação que eu leio e muita coisa que eu sei hoje, sobre muitos assuntos, eu comecei vendo na internet. É a melhor ferramenta pra quem quer aprender com uma imensidão de conteúdo (mas lembrem-se que nem toda informação é válida ou real, tomem muito cuidado).
Here we go!!!

Dia de Beauté - O Dia de Beauté com certeza foi a minha maior descoberta no mundo dos blogs. A Vic, dona do site, é jornalista e trabalha na Vogue. Ela é minha inspiração profissional e pessoal. Foi lendo o blog, que eu decidi fazer jornalismo (a época em que eu não sabia se gostava de jornalismo ou moda). Bom, é um blog sobre maquiagens, cuidados com a pele e etc. Nem preciso falar que eu recomendo né?

Amandikas - Blog de moda/comportamento que eu sempre dou uma olhadinha pra ver se tem atualização. É ótimo e a blogueira tem o mesmo nome que eu, então rola aquela identificação sabe? Haha.


Glamour Brasileiro - Sem palavras pro blog. Eu não conheço a blogueira pessoalmente nem nada, mas ela parece ser uma pessoa incrível e simpática. Sabe aqueles blogs que você não quer parar de ler? Pois é.


Keep On Style - Blog lindo, que contém muitas dicas, fotos e looks do dia ótimos. Eu amo!!

Lala Rudge - Blog da Lala e Maria Rudge. É de chorar gente, sério. Elas são lindas, inspiradoras e simpáticas. Além de saberem assim, muito do mundo da moda e assuntos relacionados.


Sonhos de Crepom - O blog mais completo que eu conheço. Tem moda, beleza, sorteios, saúde.. Enfim. São assuntos infinitos e interessantíssimos!



Dica: Sabe aquela peça de roupa que você quer saber o nome? Ou como aplica tal produto de make? Ou ainda como se vestir pra uma ocasião mais formal, que pede um look mais elaborado? Esmalte que tá bombando? Então, procura nos blogs, eles ajudam a gente e muuuito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.