13.11.11

Esse vai ser um post diferente, decidi mostrar o que eu fiz no final de semana pra vocês. Se gostarem desse tipo de post, me falem que eu continuo fazendo!

No Sábado a minha amiga Bárbara veio aqui em casa e nós conversamos, tiramos fotos etc. Foi bem divertido! Aqui vai algumas fotos que tiramos!







A blusa que eu usei fotos é essa, que eu mesma fiz. Há uns dois meses, fiz ela quando a minha amiga Thalita veio aqui em casa. Não ficou lá muito bem como eu queria, porque consegui  estragar logo quando estava terminando (fazer o que né). Foi a primeira vez, então vamos dar um desconto, haha. Se quiserem, posso postar um DIY com mais estampas que vocês possam fazer sozinhos. É só me pedirem, que nas férias vou ter mais tempo, aí faço! 

Já hoje, Domingo, não fiz nada praticamente (hehe). Com essa chuvinha, o jeito foi ver um filme. Vi Água para elefantes e amei!


Sinopse: Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer 
seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou 
a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de 
Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo.











4 comentários:

  1. Adorei esse tipo de post, e você e sua amiga são lindas, a camisa ficou ótima. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Lu, faça mais assim! Você e a Bárbara são lindas. Eu gostaria muito que você postasse o diy dessa camiseta, eu achei um amor, e queria que vocês postassem mais diy também! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fico bem feliz que gostaram! Ok, faço o DIY nas férias, ok? Vamos tentar fazer mais sim!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ual, realmente muito lindas

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.