23.12.11

Look do dia: Formal

Depois de muito, muito tempo mesmo, resolvi postar esse look. Mas.. Melhor tarde do que nunca, né? Pois então, esse look eu usei no dia das Bodas de Prata dos meus pais, ou seja, um look bem mais formal. No começo foi bem difícil escolher o tal modelo de vestido. Tinha medo que não ficasse bom em mim ou que não combinasse comigo. Mas então procurei bastante e consegui achar o modelo que eu adorei. Simples e lindo. Do jeito que eu gosto! Eu primeiramente iria fazer da mesma cor que achei na foto, um verde mais escuro, mas como eu já tinha usado um verde, decidi mudar. Sempre quis um vestido vermelho e então não pensei duas vezes. Simplesmente adorei o vestido!



Como não apareceu muito bem o sapato nas fotos, tirei dele sozinho.

 Yasmin, Ana, eu e a Bárbara.


(Desculpem as fotos nesse tamanho, mas tentei aumentá-las, só que aí ficaram sem foco, então deixei no tamanho original.)
No cabelo, fiz ele jogado pra um lado pra aparecer melhor o detalhe do ombro. E a make, não pensei duas vezes em usar o batom vermelho. Já nos olhos foi algo mais pro marrom e preto, mas não muito forte e cílios postiços nas pontas. Sapato nude pra não brigar com o vestido, um brinco de pedra pequeno pra deixar delicado e um anel.
Amei a festa e quero de novo. Pode ser? :(


Um comentário:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.