23.12.11

Como cuido da minha pele

Olá leitoras! Hoje vim aqui pra mostrar todos os produtos que eu uso na pele, tanto no corpo como no rosto. A coisa que eu considero mais importante são os hidratantes, por isso, uso algum deles TODOS os dias. Esfoliar a pele, uma vez por semana. E óleos de banho, todo dia de manhã por causa do tempo curto que eu tenho.
Bom, vamos lá:

 Esfoliantes
Rosto:
Gel de limpeza Morning Energy - Clean & Clear: já falei sobre ele no post de domingo, enfim, adorei principalmente o efeito refrescante que fica na pele.
Esfoliante Hidra Keu's: tem cheirinho bom de morango e as partículas não agridem a pele, e no fim de tudo deixa ela bem macia.

Corpo: 
Esfoliante corporal Natura Todo Dia - Mel e cereais: esfoliante bem suave, só pra tirar as "impurezas" da pele, ou seja, ela não vai "uau, minha pele tá incrível depois do esfoliante", mas ajuda muito.


Óleos de banho
 
Óleo Puro Johnson's Baby: tem duas funções, uso como óleo mesmo, passando no corpo inteiro quando tomo banho correndo de manhã e além disso é ótimo como demaquilante para a área dos olhos. Mas cuidado, porque deixa a pele mais oleosa.
Óleo para banho Nivea: quando passado na pele, ele forma uma espuminha bem legal. Passo nos banhos antes de dormir.
Óleo Séve Natura - Amêndoas doces: Tem cheirinho bom e é potente pra hidratar.

  Hidratantes e protetores

Corpo: 
Loção corporal Natural Wonders - Sweet Dreams: ganhei de amigo secreto e bom, ele é realmente só uma loção para perfumar, porque não é lá um ótimo hidratante.
Hidratante corporal Natura - Cereja e Avelã: ele é mais espesso e potente. Tem cheiro MARAVILHOSO e eu adoro.
Hidratante corporal Neutrogena - Pele Extra Seca: não é dos melhores porque deixa a pele meio grudenta sabe? É só bom e ponto.
Hidratante corporal Nivea - Soft Milk pele seca: como tenho a pele seca, mas nem tanto, esse aí é ótimo. Tem boa textura, cheiro delicioso e funciona super bem.
Loção Hidratante Johnson's - Lavanda e Camomila: um dos melhores cheiros do mundo, ele é mais "aguado" que os outros, quase uma loção, mas mesmo assim eu gosto como hidratante também
Loção Hidratante Johnson's Baby: também não é dos melhores para hidratar, mas só de sentir o cheiro você já se rende aos encantos dele.
Flan Hidratante O Boticário - Framboesa e Mirtilo: ganhei de aniversário e eu adoro. Não uso sempre, porque ele tem um cheiro meio marcante demais. Mas é bom e adoro como hidratante também.

Rosto:
Creme de Aveia - Clássico: melhor creme do mundo para o rosto. Tem para todos os tipos de pele e hidrata que é uma beleza. Possui protetor solar fator 15.
Nivea Soft: rosto/corpo/mãos. Eu uso ele quando vou ficar em casa, pelo fato de não possuir protetor solar na composição. Ótimo pra hidratar!
  Loção protetora fator 60 Natura: meu protetor solar pro rosto. Uso (quase) todos os dias antes de sair.
Creme Facial Hidratante Clareador Avon Care: mais um creminho pro rosto que foi esquecido de ser fotografado ali em cima. Ele tem função de clarear a pele, possui filtro solar e tem uma textura beeeem molinha, tipo uma aguinha mesmo.

Bom, esses são meus cuidados com a pele. Não faço muita coisa, é basicamente hidratar e hidratar. Prezo demais a pele lisinha de bebê sabe? Qualquer dúvida, corre no forms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.