14.12.11

Looks para formatura

Olá leitoras! Aqui vai um post com looks pra você formanda e você convidada se inspirarem na hora de irem para formaturas. Queria agradecer especialmente à Luana, porque sem ela eu não teria conseguido todas essas fotos bapho.

Formandas

  Emma Watson. Look lindo, com esse decotes nas costas e batom vermelho. Só tiraria essa flor que tem bem no meio do vestido.
Michelle Trachtenberg. Lindo esse decote e principalmente esse trabalho no busto de pedraria. Talvez eu mudasse o penteado: um coque despojado ia ser ideal pra descontrair um pouco o look. Esse rabo é lindo, mas acho que envelhece num todo.

Anne Hathaway. Vestido mais lindo do mundo. Só colocaria um batom vermelho no lugar desse rosado, acho que combinaria super com a cor do vestido.

Sandra Bullock. Coisa mais bapho esse vestido de pedraria né? Se não me engano, esse sapato é um scarpin nude. Podia ser uma cor mais ousada também.

Dakota Fanning. Adorei o modelo desse vestido e como no look de cima, podia ter uma cor no sapato também. Um vermelho ou até um preto.

Taylor Swift. Preciso falar que sou apaixonada pelos looks dela? O vestido combinou super com o laço e o gatinho no olho. Ela podia ter usado um batom vermelho também.

Convidadas

Jessica Alba. Lindíssima como sempre e vestido super moderno. Só trocaria o sapato pra ficar menos agressivo, talvez um peep toe ou sandália mais básica.

  Mariana Rios. Paetê aparece em quase todas né? Acho lindo pra formaturas porque levanta qualquer vestido. E nem precisa de muitos acessórios porque o brilho já compensa o resto. Detalhe pro volume no cabelo que é maravilhoso também.

Mandy Moore. Quando olho pra esse look fico hipnotizada por esse sapato! Maravilhoso né? Esses colares de pérola também são lindos. O famoso pretinho nada básico.
Ashley Tisdale. Vestido de renda lindo e sombra douradinha na pálpebra. Só não gostei muito do comprimento da manga.

  Taylor Swift. Preciso falar alguma coisa? Bom, talvez eu colocasse um colar aí, bem delicado pra completar o look. 

Rachel Bilson. Cor linda de vestido e coque despretensioso lindo também. Não sei se dá pra ver, mas a sombra que ela está usando é uma verde água clarinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.