17.12.11

DIY: Destroyed Jeans

Eu sou extremamente apaixonada por jeans ''rasgado''! Acho que dá uma diferença bem legal na peça, seja em shorts, calça, saia etc. Esse post é pra você que procura por aí alguma peça com um jeans trash, mas não acha do jeito que você quer. Pois então, é só comprar uma calça, shorts ou qualquer outra peça que você queira, fazer sozinho e do jeito que você quer!

Os materiais que eu usei foram somente dois: lixa de parede (comprei a mais grossa que tinha) e um gilete. Só!


Eu fiz em dois shorts jeans e resolvi mostrar o resultado aqui pra vocês. (Esqueci de tirar a foto do shorts antes pra mostrar a diferença, desculpa!). Os dois tinham uns rasgados, mas bem pequenos, nem dava pra ver.
Primeiramente, passei o gilete (algumas vezes) em cima de onde eu queria rasgar e depois peguei um pedaço da lixa e passei várias e várias e várias vezes no jeans. Dá super certo e adorei o resultado, pretendo fazer em muitas outras peças. Vejam só!

Primeiro:



Segundo:



Considerações finais: Vale muito a pena! É só comprar um jeans normal e rasgar ele com muita vontade (e força) e aguenta firme com o dedo viu, porque acaba lixando o dedo junto (hehe), mas faz parte, né? 




Um comentário:

  1. Amei, e eu feito boba nem sabia como detonar meus jeans. Vou fazer pra ver se dar certo. Beijossss

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.