7.12.11

Make para o Verão

Esse post é uma continuação pro post especial de Verão da Amanda. Então, o make é indispensável e como sempre, não podia faltar. Mesmo com a temperatura alta, a maquiagem faz muita parte do Verão, sendo às vezes mais leve.

Sombra dourada
Ela traz um efeito bem iluminado, usada tanto natural ou em uma make mais elaborada. Só a simples sombra dourada + muito rímel, fica perfeito!


Delineador colorido
É só escolher a cor que você quiser e passar como se fosse um delineador normal. O negócio é brincar com as cores!


Delineador gatinho
O clássico delineador preto continua firme e forte no verão, mas pode ser muito bem usado junto com o delineador colorido. Lindo e diferente!
Não sabe fazer o delineado? Então aprenda aqui  em um jeito diferente e super fácil!


Batom Nude (+ gloss)
Usado em todas as estações em vários jeitos diferentes. Pode ser usado em tons mais rosados pra quem quer deixar um efeito mais natural ou em tons bege acompanhados com o gloss quando se tem uma make mais elaborada nos olhos. 


Batom laranja
Como o laranja vai ser uma das cores mais usadas no verão, o batom laranja com certeza não poderia ficar de fora. É a cara do verão! Já tinha falado dele e inclusive dei a dica de um, nesse post.


Batom rosa
O batom rosa deixa o look mais romântico e delicado. Várias tonalidades, é só escolher qual mais combina com você. Nesse verão são cores e mais cores, e o rosinha não podia faltar, né? Pode também ser combinado com o gloss.


Batom vermelho
Sim, o famoso batom vermelho continua no Verão, se engana quem pensa que é só no Inverno. Ele veio pra ficar! É só escolher tons mais abertos.


E aí, preparadas para o Verão? Não esquecendo de (muito) rímel, porque afinal, ele não pode faltar!

2 comentários:

  1. Lu, fiz o meme 20 coisas que me fazem feliz, e indiquei você pra fazer também. Passe no meu blog, leia as regrinhas e participe! http://www.biscoitodecaramelo.com/2011/12/20-coisas-que-me-fazem-feliz.html

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.