8.12.11

Quem não gosta de dar presentes?

Olá leitoras! Hoje eu parei pra pensar que o Natal tá aí né? A correria a partir de agora é gigantesca, tem a ceia e todos aqueles preparativos. Além disso, tem os presentes não é? Acho lindo aquela parte em que todo mundo se reúne e começa a trocar os presentes. Por isso, aqui vão algumas dicas de presentes pra você dar pra uma amiga, irmã, parente, namorado, pai e afins..

Dicas: pra presentear mulher fiquem atentos com cores, tamanhos, texturas, cheiros, porque nós somos muito detalhistas e até um pouquinho frescurentas (nem todas tá?). Já para os homens, veja se o presente combina com seu estilo, dê atenção à utilidade e também preste atenção na personalidade de quem você quer presentear.

CD's, livros, jogos de vídeo game, box de séries, DVD's - Confesso que sou apaixonada por eles.. É uma ótima escolha pra pessoas que estão sempre ligadas a artes no geral. E tem mil e uma possibilidades. Tem biografia, ficção, shows, filmes, acústicos e jogos de vídeo game para os viciados hehe. Vai realmente do gosto da pessoa que você vai presentear.


Álbum de fotografias, porta-retratos e painéis multifotos - Se você não quer ou não pode gastar muito, invista nesses presentes. Você pode montar tudo e até customizar os porta-retratos. É um presente mais "sentimental" sabe?


Perfume - Presente totalmente ótimo pro namorado ou pro pai né? Acho cara de presente masculino e é um charme. Veja um perfume que lembre algum outro que essa pessoa já tenha ou compre um que ela costuma usar, pra não errar. Se você quer experimentar algo novo, fuja dos perfumes muito fortes ou ousados demais.


Acessórios - Vale tudo: brincos, colares, lenços, óculos escuros. 


Kits de beleza - Vale comprar pronto ou montar. Faça caixinhas fofas/originais e dentro pode ter: hidratante corporal, de mãos, sabonetes, óleos de banho, loção pós-barba..



Lingerie - Presente mais ousado, porém maravilhoso. Mulheres amam lingerie, só vejam o estilo da pessoa pra na hora não errar. Os pretos de renda na minha opinião são as melhores escolhas.


Vale presente - Não tem como errar né? Sabe aquela pessoa difícil de dar presente ou que já tem de TUDO? É uma ótima opção também pra quem não tem tempo de procurar os presentes.

 
Bom, aqui foram algumas dicas de presentes, além daqueles comuns que todo mundo já conhece: roupas, sapatos e essas coisas. E presente é uma delícia né? Duvido que haja alguém no mundo que dispense, mesmo falando "não precisava". Vale também comprar aquela flor linda pra presentear alguém especial. Então, vamos às compras?
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.