12.12.11

Wishlist de Natal

Olá leitoras! Alguém no forms pediu e estou aqui fazendo a minha wishlist de Natal. Esperem também pela wishlist das meninas ok? Bom, a minha é bem simples e nada do tipo "ipad/iphone/tablet", afinal eu realmente não ligo cem por cento pra essas coisas.

 


01- Lenços novos. Eu preciso de lenços novos, porque fiquei meio viciada confesso rs. Estou a procura de uns mais simples e alguns floridos também. Amo pra completar aquele look básico.
02- Camisa preta. Preciso confessar que eu não tenho uma camisa preta e nem sei porquê. Esses dias descobri que preciso de uma, porque é uma peça básica clássica né?
03-  Livro "Qual Seu Número?". Esse é tipo queridinho, sou apaixonada por livros e como eu já vi o filme, tô louca pra ler o livro também.
04- Maxi Colares. Vou sair, dar uma procurada e ver se acho uns legais. Acho ótimo pra completar uns looks mais festa ou bem simples. Além disso, vou procurar uns anéis novos!
05- Uma sapatilha nova. Tenho minha coleçãozinha e preciso de uma nova, de preferência uma bem básica assim, igual da foto. Apenas com um lacinho na frente.
06- Perfume Chance Chanel. Experimentei esse perfume uma vez na loja e fiquei com vontade de ter um. Preciso voltar na loja e experimentar de novo pra ver se eu não vou enjoar e essas coisas. Quem sabe alguém viaja e traz um pra mim.
07- Long skirt. Quero uma já! Acho a coisa mais linda do mundo, mesmo.
08- UM CACHORRO. Eu sei que eu não vou ganhar, mas é só pra representar meu desejo. Queria muuuito mesmo um, daqueles pequenos fofos, mas meus pais não gostam muito, ou seja.. Mas vai ser a primeira coisa que eu vou ter quando morar sozinha.

Aqui tá minha listinha de presentes de Natal! Quem quiser me presentear com alguns desses itens, fiquem à vontade rs! Brincadeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.