13.12.11

Wishlist de Natal


Como nos pediram no Formspring (continuem dando sugestões!), cada uma vai fazer sua Wishlist de Natal. Pois então, aqui está a minha. Coloquei só algumas das coisas que eu desejo, porque muitas coisas que eu queria nem tem como encontrar no Brasil etc.

1. iPhone 4 - De uns tempos pra cá, me apaixonei pelo iPhone e quero demais um pra mim! 
2. Câmera profissional da Canon - Pois então, eu tenho uma, mas ela estava dando uns problemas e não deu pra arrumar, por isso uma câmera nova, mas eu amo a minha!! Quero uma da Canon. Acho que vou pedir de presente se aniversário ano que vem, porque não é algo que eu preciso agora.
3. Shorts jeans vermelho e azul - É exatamente desse jeito que eu quero! Amo o vermelho e esse azul maravilhoso. Quem souber onde eu posso achar, me fala!
4. Sandália, rasteira e mocassim -  Bom, o mocassim estou desejando faz tempo, mas nunca acho um que eu realmente goste, seja pela cor, modelo etc. O Verão está aí e eu preciso de uma rasteira urgente, mas não acho nenhuma que me agrade. Eu quero muito uma gladiadora preta. E por fim, a sandália com esse salto perfeito e maravilhoso! Queria uma parecida com essa, só que na cor azul (será que estou amando azul? rs).
5. Lenços - Nada melhor que um lenço pra dar um toque em um look simples, né? O floral e o de caveiras são maravilhosos. 

Que chegue o Natal, né? Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.