5.1.12

Dica de esmalte: Azul + prata + glitter


Fui na manicure um dia 30 e decidi fazer algo bem diferente e ''animado'' porque era o ano novo! Então optei por pintar com o Azulcrination que é um azul escuro perolado muito lindo da coleção Sweet Rock 'n Roll (Isabeli Fontana) que é da Risqué, mas aí pra deixar ele mais escuro, passei duas mãos de um esmalte da Impala  que eu não lembro o nome, mas era bem parecido com o Royal da Impala, por isso botei ele na foto. E pra dar o toque diferente, uma unha prata com o esmalte Cromo prata da Impala (tô querendo demais comprar esse e o dourado, mas ainda não achei!) e em cima o Glitter prata da Panvel. A manicure passou uma mão só de glitter, e como não ficou o bastante pra mim, passei mais CINCO vezes em casa pra ficar do jeitinho que eu queria. Isso mesmo, cinco vezes (rs). Tive que esperar um tempo pra essas duas unham secarem bem, mas valeu a pena! Amei o resultado final! Vejam só:



Estou adorando dar uma mudada às vezes nas unhas, como exemplo, fazer uma delas de outra cor ou passar glitter em uma etc. Acho super lindo e diferente. 

E aí, o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.