20.1.12

Esmalte da semana: Pipa

Olá! Como vocês estão? Faz um tempinho que estou sem postar, mas são aqueles meus motivos de sempre: falta de tempo e cabeça ruim rs.
Hoje vai ser mais um post rapidinho pra mostrar meu esmalte da semana. Esmalte que aliás tá com inveja do último que eu postei. Vou explicar porque.

 Impala - Pipa



Voltem no último post meu de esmalte.. Ele é praticamente da mesma cor haha! É porque eu amei muito essa onda rosa meio coral, juro. A única diferença desse esmalte da Impala pra aquele da Eliana, é que o outro é mais neon sabe? Mais vibrante. Então ele acaba ficando um rosa mais aberto, enquanto esse daqui fica mais discreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.