14.1.12

Esmalte da semana: Intensity + Na Mira 3D

Olá! O post de hoje é bem rapidinho pra mostrar o esmalte que eu tô usando essa semana.. Bom, algumas considerações: eu não posto esmalte da semana porque minhas unhas são fracas e quebram sempre, esse é o motivo de elas serem curtas. E segundo, porque não sei se vocês gostam desse tipo de post, então direto pro Formspring falarem com a gente..
Eu pintei com Intensity da Eliana, que na unha tá um pouco mais rosa do que na foto. É um rosa meio coral lindo. E no dedo indicador eu passei Na Mira 3D da Impala. Todo mundo pinta diferente no anelar, mas eu quis no indicador haha. Os dois esmaltes tem boa duração, tô há cinco dias e só lascou um pedacinho em uma unha. Fiquei surpresa com a qualidade desse esmalte da Eliana, vou testar outros!!




Minhas unhas são péssimas e minha cutícula também, não reparem.. Cuidar melhor das minhas unhas é uma meta pra 2012!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.