11.1.12

Filmes para hora da fossa!

Olá! Bom, fiquei pensando em como vocês encaram aquela depressãozinha, tpm, desilusão amorosa, dias difíceis e tudo mais. Aí eu cheguei a conclusão que eu mergulho em filmes, pra esquecer, distrair e entrar numa realidade diferente da qual eu estou vivendo. Choro, rio e me divirto. Então decidi fazer uma lista de filmes pra hora que bater a depresão. E se vocês clicarem em cima dos nomes dos filmes (na parte de cima do vídeo), vai ser redirecionado para ver online.

 
Esse tá em primeiro lugar, porque realmente é o melhor dessa lista. Química ótima entre os dois e meio tristinho, então é pra aquelas pessoas que gostam de se afundar mais ainda rs. Como eu!!

 
Esse filme é muito fofo, meeesmo. Imaginem um cara lindo que se apaixona por um menina louca. Bem divertido. 

 
Mais um filme tristinho. Acho lindo e adoro a Amanda (por que será né? haha). Eu recomendo que vocês leiam o livro também, pra ter uma noção maior da história e porque o final do livro é mil vezes melhor.

 
Esse filme eu vi semana passada e fiquei até meio abalada quando começou a rolar os créditos. Achei um filme tocante e me arrancou muitas lágrimas. Então é assim, se você não quer piorar a situação: não veja.

Filme lindinho, fofurinha e com a Amanda de novo. Acho a história bem legal sabe? É clichê e tudo mais, mas é bem interessante.

Esse filme é meio: ame ou odeie. Na época que eu vi, achei muito bom e vi mais três vezes. Mas pensando bem, agora, não sei amo tanto assim. Mas vale a pena pela história e além disso, tem Blake Lively no papel principal.

 Esse é muito conhecido, mas não podia ficar de fora da lista, porque é bem legal. História clichê de um casal que não quer compromisso, mas que no fim se apaixona. Mesmo assim, comédia fofa.

Juntos Pelo Acaso contém três pontos fortes: tem Josh Duhamel, tem nenê fofo, o nenê fofo deixa o filme muito divertido. Bom, basicamente é isso. Mas vocês tem que assistir, porque eu não vou soltar nenhum spoiler haha.

 O filme é aquelas fofuras que transbordam da tela. É delicioso ver o filme e também o protagonista que é um amor. Além disso, tem Rachel Bilson diva como sempre fazendo o papel principal.

Bom, tem mais alguns filmes bem legais e se vocês quiserem ver os filmes que eu já vi, meus favoritos e tudo mais, acessem e me adicionem no Filmow. Aproveitem esse fim de férias para darem uma olhadinha nesses filmes e contem pra gente o que acharam. E ah, eu sei que é uma lista pra filmes de "fossa", mas mistura filmes tristinhos e alto astral. Aí vai de você assistir qual tipo de fime. 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, estou louca pra ver Elvis e Anabelle, obrigada pelas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Imagina, quando assistir conta o que achou!! Beijos (Amanda)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.