3.1.12

Look do dia: Natal & Réveillon

Demorou, mas agora consegui tirar as fotos dos looks que eu usei no Natal e no Réveillon. Então, são super simples, porque eu passei o Natal em casa mesmo e o Réveillon na casa de praia, então nem precisava de nada muito elaborado. Como os dois looks são bem parecidos, resolvi mostrar em um post só. Sou apaixonada por cintura alta, e está presente nesses dois looks! Usei o mesmo oxford (sempre pego emprestado da minha mãe, hihi) nos dois looks, porque ele dá com quase todos os looks que eu uso e é super confortável. Uso direto!

Look do Natal






Eu e meu presente de Natal e meu mais novo amorzinho <3 Tô viciada!


Um look bem simples, porque aqui estava um calor insuportável, então tinha que ser algo fresco e confortável, então optei pela saia de cintura alta, regata com detalhes em renda, oxford (que dá com com quase tudo!!) e um cintinho. E claro, não vivo sem meus anéis, amo!

Regata: Makenji
Saia: Eu fiz
Oxford: Zutti (peguei emprestado da mamãe, rs)
Cinto: Veio junto com uma saia que eu tinha

Look do Réveillon







Acho que foi a primeira vez que eu não me visto toda de branco no Réveillon, mas mesmo assim, ficou em tons claros. Queria muito usar a minha saia nova que eu comprei faz pouco tempo. Procurei muitas blusas, mas nenhuma me agradou. Até que de última hora, achei essa blusa linda rosa bem clarinha com detalhe em renda em um bolso na frente, e nas costas que é toda rendada, super delicada! Ganhei ela da minha amiga linda, Ana (thanks!). Novamente, o oxford do look de Natal que é pra todas as horas. O cinto veio junto com a saia. Já na make, optei pelo batom laranja pra dar uma cor no look. E como de costume, meus anéis que não podem faltar. 

Saia: Six One 
Blusa: M
Cinto: Veio junto com a saia
Oxford: Zutti

E mais uma vez, desculpa pelo atraso! Espero que tenham gostado!


3 comentários:

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.