8.2.12

Dica de esmalte: Água fresca - Impala


No post da sessão de fotos na praia, apareceu o esmalte que eu usei e como gostei muito dele, cá estou eu pra mostrar! Já citei aqui que sou apaixonada por esmalte azul, né? De tudo quanto é tom. Então, hoje venho com mais um azul pra mostrar pra vocês. É o Água fresca da coleção Tropicaliente da Impala. No começo eu não achava nada demais nele, até que fui na manicure e decidi pintar. E me surpreendeu demais! Pensei que fosse um azul parecido com outros, mas que nada, é bem diferente, não tenho nenhum parecido. Achei ele divino! Ele dura muito na unha, secagem rápida e não ficou aquelas bolinhas indesejadas, sabe? Sem contar no tom do azul dele que é de se apaixonar. Como fui na manicure, não tenho o esmalte, mas quero comprar logo! 




Lindo demais, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.