9.2.12

Enfim formada!

Olá! Ai eu sei que me ausentei bastante do blog, mas não tá tendo jeito. As aulas começaram e eu já chego em casa morrendo de cansaço e ânimo 0 pra postar.
Mas enfim, sexta-feira passada (3) teve a minha formatura e UAU, foi ótimo. Lindo, com uma banda, meus amigos, professores queridos e família. Foi uma noite que com certeza ficará guardada na memória.
Vim postar hoje algumas fotos-montagem do meu vestido, porque é óbvio que eu esqueci de tirar antes né? Desculpem! Bom, se preparem, porque o post vai ficar meio grandinho..

 (o antes do meu penteado, já com maquiagem pronta!)


Vou explicar um pouco do vestido. Era obrigatório toda a minha sala usar rosa e o vestido ser longo. Das opções, queria o menos rosa possível, então optei pelo rosê/rosa velho. Escolhi com mangas pra não ter que ficar levantado durante a festa. Ele era basicamente de cetim e tinha renda dourada em baixo do busto. 
No cabelo, optei por um coque desmaranhado que eu copiei da Taylor Swift, cacheado com um soltinho na frente.
Já maquiagem foi tudo muito leve. Só pele bem feita, sombra dourada, iluminador, delineador do meio pro canto externo, cílios postiços em tufinhos no canto externo, muito rímel, blush suave e batom rosinha. 
Nos acessórios, eu usei um brinco dourado e anéis somente.

(usei um em cada mão)



Bom, é só isso. Quando tiver as fotos do fotógrafo, posto melhor o meu vestido e tudo mais. Me diz se vocês gostaram ok?


Um comentário:

  1. Linda! O teu cabelo ficou maravilhoso, e a tua maquiagem também!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.