8.3.12

10 inspiring things

Olá leitores! A Lu me indicou pra esse meme de dez coisas que me inspiram, eu achei muito interessante e resolvi fazer!

FILMES



MÚSICA



LIVRARIAS/ LIVROS (cheirinho de livro novo hummm)



VENEZA



FAMÍLIA


PALAVRAS/FRASES



AMOR


NOITE



PRAIA


DEUS


Bom, aí estão as 10 coisas que pelo simples fato de existirem já me fazem feliz e me inspiram. Infelizmente não tenho ninguém pra indicar, porque todos que conheço já responderam esse meme. Mas enfim, espero que isso mostre um pouco mais de mim..

PS: peço perdão pela minha ausência do blog, mas saibam que é só por causa da semana de provas que estão acabando comigo. Logo logo volto à ativa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.