9.3.12

Dica: batom Vult cor 53

Amo comprar batom, ainda mais se o preço colaborar. Uma ótima marca pra você que gosta de batom e não quer gastar tanto, são os batons da Vult. Como gostei bastante do batom, decidi compartilhar ele aqui com vocês. 


O batom de hoje é o número 53 da Vult. Optei por comprá-lo porque a maioria dos meus batons vermelhos são mais escuros, então não pensei duas vezes. Pra mim, ele é um vermelho bem aberto com um fundo laranja. Tem uma fixação muito boa, cremoso, dá pra passar tranquilamente sem o auxílio de um pincel porque é bem difícil borrar. E nem preciso comentar sobre a cor, né? Maravilhosa, sou apaixonada por ela. Dá pra investir bastante nos batons da Vult. Única coisa que eu não gosto muito é a embalagem, porque é bem fácil de quebrar. Não lembro o preço exatamente, mas não passou dos R$6,00. Ou seja, vale muito a pena!

Sem flash

Com flash

Tenho um vermelho bem fechado da Vult que eu amo, pretendo postar aqui pra vocês verem. Barato e lindo, quem não gosta, né? Espero que aproveitem a dica meninas, beijos!


2 comentários:

  1. Adoro esse batom, ele é lindo, mas quase não uso porque a embalagem é péssima e é ruim pra andar com ele pra retocar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso que é o ruim da Vult. Deveriam melhorar a embalagem :( (Luana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.