10.3.12

Dica de beauté: mel + açúcar

Olá leitores! Semana de provas tá quase acabando e eu vou poder voltar a ativa.. 
Bom, eu li uma vez que a mistura de açúcar + mel, passada no rosto serve de bom esfoliante caseiro. Testei e pra mim deu super certo. A pele fica macia e lisinha igual de neném. E ajuda a tirar as impurezas.
É bem simples, uma colher de mel + uma de açúcar e aplica no rosto. Deixe uns 5 minutinhos na pele e enxague com bastante água. Depois disso, passe um hidratante.


 É bom para os cravos, mas dizem que não faz muito bem pra peles sensíveis ou oleosas, por causar vermelhidão. Mas como minha pele é bem seca, comigo funcionou muito bem. Testem e me digam o que aconteceu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.