27.5.12

Como organizar seus acessórios!

Mil desculpas por não ter postado nada essa última semana, mas foi extremamente corrida pra mim e não tive tempo pra nada. Prometo que serão recompensadas!


Eu, particularmente, sou apaixonada por acessórios e tenho o grande azar de sempre perder alguns. Por isso resolvi pesquisar formas criativas de guardá-los e preparar um post dando dicas de como organizar seus acessórios. Vamos lá:

CAIXINHAS
São práticas, fáceis de achar e você ainda pode comprar uma com a estampa que desejar ou até customizar com papéis de seda, tinta, etc. Existem vários formatos e umas com designs bem interessantes. No meu caso é mais fácil optar pela caixinha porque não tenho muito espaço no meu quarto e é melhor para eu não perder nada, já que as caixinhas na maioria das vezes possuem bastante divisórias pra deixar tudo bem organizadinho. Assim fica tudo sempre no lugar.


PENDURADOS NA PAREDE
Na minha opinião é uma das formas mais criativas e legais que existem de guardar seus acessórios. Você pode comprar um quadro e fazer furinhos para colocar os ganchinhos de brincos, pendurar seus óculos, pulseiras e principalmente os colares.Uma fofura, não é mesmo? A moldura é que dá o diferencial na hora de colocar na parede. Tanto molduras clássicas e bem trabalhadas como as modernas e até em formas geométricas.


MINI PEDESTAL
 É uma ótima opção para pulseiras, alguns brincos (no caso de o pedestal ter furinhos) e até colares menores. Alguns vem com designs bem exóticos, como o formato de mãos ou até galhos de árvore.

CABIDE
Uma alternativa de guardar alguns dos seus acessórios é o uso do cabide. Isso mesmo, cabide. É só virar ele de ponta cabeça, pregar dois preguinhos nas extremidades e tcharã, vira um porta acessórios maravilhoso e diferente de muita coisa que a gente vê por aí. Estou pensando em fazer um DIY pro meu quarto, quem sabe não dá certo né?

ONDE ENCONTRAR
Em lojas de decoração geralmente tem esses organizadores, mas separei duas lojas online que você pode encontrar alguns desses tipos de organizadores de acessórios.
Quem quiser mais algumas fotos para se inspirar, recomendo esse site aqui.

Espero que as dicas tenham ajudado a todas vocês!

2 comentários:

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.