12.5.12

Shopping from USA

Oi meninas! Esses dias uma leitora pediu que eu fizesse um post mostrando as compras mais legais que eu fiz quando estava viajando pelos EUA e eu achei essa ideia bem legal pra mostrar o que vale a pena comprar e onde comprar. Here we go!


 Separei as minhas compras favoritas de diferentes lojas. Essa blusa listrada é bem quentinha e eu comprei na Banana Republic. Lá tem muita peça mais formal que não cai muito bem pra mim, mas a loja possui uma ótima parte só de alfaiataria. Minha mãe fez a festa, hahaha. A blusa preta e a cinza bem clarinha são da Victoria's Secret e são maravilhosas! De verdade, foi uma das compras que mais valeram a pena. Elas tem um tecido molinho, super gostoso de usar. As regatinhas rendadas são da Aeropostale e custaram muito, mas muito barato: 5 dólares cada. Como era inverno, todas as roupas de verão estavam super baratas. Boa dica pra quem viaja em novembro/dezembro/janeiro. E a última regata é da H&M, tecido super confortável e também custou 5 dólares.


 Esse fur vest é da H&M também e custou 15 dólares! Quando eu vi no Brasil estava por volta de 250 reais. Eu fiquei chocada. Deveria ter pego de outras cores também se eu soubesse dessa diferença gritante de preços. Ele é simplesmente incrível e eu estou louca pra usá-lo agora no inverno.


 Agora sim vamos começar a sessão Forever 21, hahaha. Esse cardigã de coraçõezinhos é apaixonante, não é mesmo? Na hora que eu vi, peguei e não larguei mais. É meu xodó. Tinha um jumper com a estampa de um veado super lindo, mas eu acabei não pegando achando que ia ter aqui. Gente, uma super dica: se você sente que precisa levar uma peça pra casa, pega e não solta mais porque ou não terá aqui ou será o triplo do preço de lá. Me arrependo até hoje. E pra melhorar, a Forever 21 não entrega aqui no Brasil. So sad ):


 Essas são as cropped shirts que eu adquiri na Forever 21. Eu amo TODAS. Aquela furadinha não é cropped mas é maravilhosa e fica ótima num look total black. As outras eu uso nos dias que não está tão frio mas também não está tão calor. E juro, sou viciada nelas.


Agora é a parte dos sapatos! Eu comprei poucos porque eu deixei por último e não sobrou tanto dinheiro ): Mas dos que eu comprei já fiquei super feliz. O Vans é meu sneaker favorito pra sempre. Comprei em um outlet em Orlando. Os outros dois comprei em NYC, na PayLess, uma loja que tem vários sapatos e a maioria não são de marcas famosas e super barato também. Paguei certa de 10 a 15 dólares na sapatilha e no mocassim com pelinhos dentro. A bolsa foi amor à primeira vista na Forever 21 também e custou super baratinho, eu não me lembro o preço agora.


 Não pude deixar de colocar minhas t-shirts favoritas que eu comprei por lá. Detalhe: comprei todas em supermercados, mais precisamente no Target. Essa é uma coisa ótima nos EUA, as roupas que vendem nos supermercados muitas vezes são bem legais e com tecidos muito bons.


Pra finalizar: sessão jeans. Quando eu fui pros EUA eu tinha uma meta: comprar jeggings e shorts jeans destroyed de cintura alta. E consegui, uhu! As calças eu comprei na Hollister, que inclusive são ótimas, e os shorts são da Urban Outfitters. O jeans mais claro tem tachinhas que eu mesma coloquei há um tempo atrás. Outra super dica: se quiserem comprar shorts jeans desses que a gente não encontra em nenhuma loja por aqui, vai na Urban Outfitters, eles tem uma arara imensa de shorts de todas as cores, cortes e tamanhos possíveis! Eu fui na loja da 5ª Avenida, então os preços de todas as lojas de lá aumentam um pouquinho. Pra ter roupas mais em conta ache lojas mais afastadas do centro onde todo o comércio grita por turistas.

É isso gente, espero que tenham gostado e eu tenha ajudado com as dicas! x


Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.