10.6.12

Aposte na legging!

Se tem uma coisa que eu ando usando muito e querendo comprar cada vez mais, são as leggings. É incrível a versatilidade delas, tornando-se assim uma peça-chave nos looks. Sem contar o quanto são confortáveis, né? Vale investir na compra porque com toda a certeza você vai usá-las muito. Dentro de toda a variedade das leggings, escolhi alguns looks para vocês colocarem em suas pastinhas de inspirações!

Morro de amores pela legging galaxy, desejo demais. Como ela é o ponto principal na produção, nada melhor que uma camisa simples e larguinha + wedge + óculos pra complementar o look. 

A legging de veludo é puro amor, minha gente. Nada melhor pra usar nesse inverno, né? Esse look é super simples e lindo, mostrando que não precisa de muito para estar linda! É simplesmente legging de veludo junto com a camisa jeans, oxford e uma bolsa.

A legging listrada é maravilhosa, ainda mais nesse look totalmente rock. A jaqueta de couro que é a companheira pra todas as horas + t-shirt + bota, não esquecendo dos acessórios que fazem muita diferença, que são a toquinha e o óculos. É de se apaixonar com esse look!

Cruz está super em alta, e essa legging de cruz é sensacional! Parecido com o primeiro look, a produção foi completada com uma camisa larguinha e transparente + botas + acessórios. Perfeito!

A legging de couro ou a que imita couro é super versátil e dá um toque diferente em qualquer produção. Camisa com a gola aparecendo (amo!), suéter e botinhas resultou nesse look muito amor. (Em todo lugar que tinha legging parecida como essa já esgotou, mas ainda estou à procura. Quero muito!)

A legging floral, combinada de um jeito harmônico com o resto do look, fica incrível. Mais um exemplo de um look fácil de se montar: legging floral + blusa branca podrinha + blazer + coturno + bolsa + acessórios. Adorei o resultado final!

 Desejo todas, e vocês?! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.