5.6.12

A arte de Sebastien Feraut


Mais conhecido no mundo artístico como Niark1, Sebastien é um designer gráfico e pintor de 35 anos que vive na França e cursou diversas escolas de design, artes e comunicação visual lá na Europa. Ele trabalhou em algumas agências de web design e desde então tem clientes no mundo todo.


Niark1 moldou todo o seu trabalho e personagens pela cultura de rua e arte urbana. Ele já fez ilustrações para a mídia, como roupas, quadros, toys e revistas e também participa de exposições, principalmente na Europa. No site dele, que é esse aqui, dá pra conferir as cidades em que seus trabalhos já foram expostos. Atualmente ele trabalha com pinturas, ilustrações, grafitti, toy art e lambe-lambe, que é um tipo sticker. Além disso, alguns de seus desenhos são feitos com tinta acrílica, canetinha ou direto no computador. E sempre tudo BEM colorido!


Maravilhosos e super diferentes, né? Estou até pensando em imprimir algum e fazer um quadrinho pro meu quarto quando ele ficar pronto! Adoro essas ilustrações que nos inspiram só de olhar pela primeira vez. E vocês, gostaram do trabalho do Sebastien? x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.