4.6.12

Dica da semana: lojas online #1

Um dos meus maiores desejos é conseguir convencer minha mãe a fazer compras online. Enquanto isso não acontece, vou apresentar pra vocês algumas lojas online que eu sempre visito e sempre passo vontade e entro em uma mini-depressão por não poder comprar nada. Tenho amigos que fazem compras online então tudo o que eu colocar aqui é bem confiável. Eu quis fazer uma espécie de guia das melhores lojas online de compras que eu sempre acesso e resolvi dividir em duas partes: uma de lojas nacionais e outra de lojas internacionais. Então, vamos lá!


A Fock Store é uma loja maravilhosa, dá pra perceber pelas fotos né? Ela possui uma loja física que fica na Galeria Ouro Fino, na Rua Augusta. Quem mora em São Paulo vale super a pena dar uma passadinha lá, viu? Ela tem um estilo bem rock n' roll e mistura o vintage com o moderno. Toda vez que entro no site eu morro pelas camisetas de banda com a textura meio destroyed. Amor demais minha gente!


A ViSou é uma das minhas preferidas, senão a minha preferida. Ela possui um acervo de roupas maravilhosas e na maioria que são da gringa e vendidas a um preço muito alto para os nossos bolsos. O diferente da ViSou é que lá tem camisetas com estampas superdiferentes que geralmente não vimos por aqui e também calças e shorts com estampas american flag, animal print e afins. A loja também conta com acessórios maravilhosos, desde anéis Angry Birds até Wedge Sneakers. E tudo por um preço bem em conta! As únicas coisas que são meio carinhas são as camisetas, mas de resto é tudo perfeição.


COELHO SHOW
A Coelho Show também possui uma loja física na Galeria Ouro Fino, lá na Rua Augusta e as roupas que vendem nessa lojinha são super fofas! Vai de estampas de caveira até vestidinhos metalizados. Uma coisa legal da Coelho Show é que vende uns esmaltes lindos, mas o preço não compensa muito. Se você der uma procuradinha você com certeza vai achar coisinhas fofas bem em conta. Vale a pena conferir.



A Pop Up Store é uma loja bem diversificada com roupas e acessórios super lindos. Eu adoro os esmaltes e as pulseiras spike que eles vendem. No site tem uma aba "novidades" cheia de coisinhas legais. Os vestidos são lindos de morrer, mas alguns com um preço que você cai de costas ): Mas dá pra acha muita coisa legal por preços ótimos, de verdade. 



AMO MUITO
Essa aqui é uma lojinha SUPER FOFA que só vende coisa linda! Acessórios como chapéus, bolsas, cintos,  anéis e pulseiras só despertam a vontade de comprar todos de uma vez só. Tem blusas com estampas românticas também pra quem gosta. As clutchs e backpacks que vendem no site são maravilhosas, estou implorando por uma aqui comigo. E uma coisa ótima: os preços são super bacanas! Dá pra fazer a festa com 200 reais, mesmo. Quem estiver a procura de acessórios fofos e de qualidade, a Amo Muito é o site certo. Super recomendo!



Mais uma que também tem loja física lá na Galeria Ouro Fino. Acho que algumas de vocês já devem ter ouvido falar na Virgin Again né? Ela sempre sai na Revista Capricho, deem uma olhadinha depois. Enfim, a Virgin Again é uma loja maravilhosa que vende acessórios exatamente ao meu estilo. Braceletes geométricos, de asas, de serpentes, anéis Darth Vader... Queria poder comprar todos, hahaha! Lá também tem acessórios com preços ótimos. Recomendadíssima!


Por último resolvi deixar uma loja online de make! A Ambiente Vistoriado é uma loja que vende tudo relacionado a maquiagem e você pode encontrar diversas marcas como Lancôme, Sephora, MAC, Chanel, Nars, etc. Aqui você encontra produtos com preço bom e outros um pouquinho salgado, mas acho que vale super a pena investir em alguns. O que eu achei bem legal são as paletas de 88 cores e o conjunto de pincéis da Sigma. Pra quem não é expert em maquiagem compensa comprar o conjunto e ir aprendendo aos poucos como usar e tudo mais. Outra coisa legal é que eles separam tudo por marcas e lá também vende alguns perfumes como o Daisy e o Oh, Lola!, ambos by Marc Jacobs. Vale a pena dar uma conferida!

É isso meninas, espero que tenham gostado e se tiverem alguma dúvida ou sugestão de lojas online, deixem nos comentários!
xx


Um comentário:

  1. Gente,venho aqui todo dia,voces são arraso mesmo!!Vi que suas amigas adoram dar uma 'participada' no blog,o que deixa esse espaço cada vez mais divertido,acho que seria legal suas amigas fazerem posts em relação a musica e looks..(elas são estilosas haha).E seria legal começar a ter um contato a mais com as leitoras fies como eu Hahahah enfim só isso,beijos voces são umas queridas!!

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.