11.6.12

Winter essentials!

Inverno chegou e é a melhor época para explorarmos nosso guarda-roupa, certo? Muitas sobreposições, roupas quentinhas, cachecol, touca, etc. E eu sei que tem muita gente por aí que abre o guarda-roupa e diz: "não tenho nada pra vestir!". Então... eu resolvi fazer tipo um guia com dicas de peças curingas e que fazem total diferença na hora da produção. Vamos lá?

8 PEÇAS QUE VOCÊ TEM QUE TER NO SEU GUARDA-ROUPA

1. Jaqueta de couro
Amiga de todas as horas e combina com tudo o que você imaginar: shorts, saia, calça, vestido... É tanta possibilidade que você até se perde! Garanto meninas, uma jaqueta de couro nunca vai te deixar na mão.

2. Cachecol grossinho
A temperatura caiu? Corre e pega seu cachecol na hora de sair. Além de ser meu acessório preferido, não me deixa passar frio e faz toda a diferença no look. Os mais grossinhos sempre salvam a sua vida nesses dias, trust me.

3. Sweater com estampa diferente
Nada melhor do que estampas legais e bem diferentes para alegrar uma produção, não é mesmo? Aposte em suéteres quentinhos e com esse tipo de estampa com um jeans básico, botinhas e um cachecol. Simples e maravilhoso!

4. Touquinha
Não é apenas para disfarçar um bad hair day, mas também fazer o mesmo efeito do cachecol grossinho. Não se esqueçam: acessório indispensável! Invista em cores curingas, como preto, branco e cinza.

5. Calça de couro
O que eu mais gosto nas calças de couro é que dá pra usar com praticamente todas as peças de roupas existentes no armário. Principalmente as skinny dão um ar totalmente diferente e cool no look. Pode usar tanto com camisas, sweater, camiseta, coletes e casacões de pelúcia.  E o bom é que as calças de couro, independente da cor, conseguem dar vida desde um look rocker até um total glamour.

6. Botinhas
Impossível não passar o inverno sem usar uma botinha. Preta, caramelo, burgundy... Não importa a cor, ela sempre estará a nossa espera. Não preciso nem comentar o quão importante uma bota é nesses dias, certo? Com calça skinny, shorts + meia calça, saia, etc. a botinha sempre vai ser necessidade da maioria das produções invernais.

7. Saia mullet
Tanto a mullet quanto a maxi são dois tipos de saia que estão fazendo minha cabeça e a da maioria das mulheres nesses últimos meses. Para um inverninho mais light, vale usar e abusar desse tipo de saia com um sweater quentinho de cor neutra e uma botinha pra finalizar. Se a temperatura cair, uma meia calça preta também ajuda a suportar o friozinho. É um tipo de peça que sempre vai chamar a atenção por onde você passar.

8. Casaco de pelúcia
Por fim, o casaco de pelúcia. Alguém me explica o quão maravilhosos esses casacos são? Esse com certeza dá um up em qualquer look! É legal usar poucas peças na parte inferior, como calças skinny e botas para equilibrar o look e não ficar tudo muito over. Be careful and look awesome.


Espero que tenha ajudado com essas dicas de básicos essenciais de inverno meninas! xx

2 comentários:

  1. Ana adorei as dicas ^^
    E eu necessito de uma jaqueta de couro!
    Beijos

    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Mari! Tem umas jaquetas de couro super legais na Zara, se conseguir dá uma passadinha por lá. Beijos! (Ana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.