5.7.12

Férias sem tédio!

Para alguns as férias chegaram e nada melhor do que não ter que acordar cedo pra estudar todos os dias durante um mês inteirinho, certo? Mas aí depois uma semana você fica naquele tédio, não vai viajar e não sabe o que fazer, não sabe pra onde ir e tudo se resume a ficar no computador, comer e dormir. Pra vocês que, assim como eu, são inquietas e não conseguem passar mais de duas horas sem fazer alguma coisa boa, separei algumas dicas para se livrar do tédio. Here we go!


LEIA UM LIVRO
Uma coisa legal e que eu adoro fazer é ler livros. Mas livros bons! Eu sei que são férias e tem gente que não quer nem chegar perto de um livro, mas ler livros é uma coisa muito gostosa de se fazer e você acaba aprendendo muito com certos livros. Fora isso é super relaxante e a gente ainda adquire conhecimento. Read more.

ASSISTA À FILMES
Ou no cinema ou em casa, assistir um bom filme com ótima companhia é tudo de bom! Então deixa a preguiça de lado e procure os filmes mais recentes em cartaz nos cinemas ou vá até a locadora mais perto e alugue bons filmes para passar o dia com muita pipoca e guaraná relaxando.

VÁ AO PARQUE
Como aqui em São Paulo está um sol maravilhoso, com direito até à um remember de verão, é uma ótima oportunidade para ir ao parque, sentar na grama e jogar conversa fora. Aproveite esses dias ensolarados para dar uma voltinha no parque da sua cidade, andar de bicicleta ou praticar algum esporte com seus amigos que é muito mais divertido!

COMPRAS
Aos consumistas de plantão, uma comprinha nas férias sempre cai bem certo? Guarde um dinheirinho para gastar em coisas para você e aproveitar e renovar o guarda-roupa. Uma dica: visite brechós! Você pode achar muita coisa legal em preços bem bacanas. Pra quem pensa que lá só tem coisa velha, está muito enganado. Mas pra quem ainda não troca um bom e velho shopping por nada nesse mundo, é legal dar uma passadinha nas lojas de departamento, como a Renner, porque tem muita coisa bacana e com preços bons. E se tiver uma liquidaçãozinha, melhor ainda!

BALADAS
Não é algo específico de férias, mas acho que durante esse período dá pra curtir beeeem mais sem se preocupar com escola ou trabalho da semana. Sair com os amigos para lugares assim é bem mais divertido também!

PASSEIO PELA CIDADE
Eu amo passear pela minha cidade! Além de São Paulo ser maravilhosa em muitos aspectos, tem muito lugar legal e diferente pra visitar. Aproveite as férias para explorar o melhor da sua cidade e descobrir lugares interessantes que você nunca imaginava que existisse ou nunca parou para dar uma atenção especial. Vale muito a pena!

PARQUE DE DIVERSÕES
Acho parque de diversões uma coisa tão romântica, não sei por que rs. Ótimo lugar para dar um passei com namorado/namorada, amigos ou até a família. Desde os radicais até os mais clássicos são muito legais e eu, sinceramente, adoro!

Espero que tenham gostado das dicas. Aproveitem as férias meninas! x


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.