6.7.12

Tendência: peplum top

Quando falamos em Peplum Top, a primeira coisa que nos vem à cabeça é Christian Dior. Esse modelo super feminino foi imortalizado pelo estilista em 1947 e foi batizado como "New Look" por uma editrora de uma revista. O Peplum Top voltou com tudo para os dias de hoje em desfiles como Burberry Prorsum e Givenchy.

O peplum é uma espécie de babado que fica entre a cintura e o quadril e fica todo abertinho parecendo uma saia. Ele marca bem a cintura, criando um aspecto de corpo com mais curvas. Muitas fashionistas dizem que aumenta bastante o volume do quadril, então se você tiver um quadril bem favorável tome cuidado na hora de usar o peplum top.

Vou fazer um post depois de como usar o peplum top pra ficar mais organizado, então fiquem ligadas! Mas já vou adiantando: os peplum tops são preferivelmente usados com saia lápis e calças bem skinny, mas uma alternativa bem legal é usar com shorts e pantalonas! Pra dar um toque a mais no seu look, basta colocar um cintinho bem simples para marcar um pouco mais a cintura. Fica maravilhoso! Outro ponto importante: maneirar nos acessórios se quiser dar ênfase na cintura e o peplum for bem ousado. Caso contrário pode dar uma abusadinha em alguns acessórios bacanas.

 Eu sei que o post é especialmente sobre o peplum top, mas acho bacana mostrar também o peplum em saias e também vestidos. Super feminino! Se quiser dar um toque mais rock no seu look é só investir em um look total black como esse aqui da foto! Dica de inverno: invista em peplum top de couro, fica lindo demais! Calças de couro também casam maravilhosamente bem com um peplum top.

E aí, aprovaram o Peplum Top?
xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.