2.8.12

Look de viagem #1

Oi, gente! Tava morrendo de vontade de postar aqui no blog como foi a minha viagem pro Rio Grande do Sul e tudo mais. Tirei fotos dos looks que eu usei algumas vezes por lá e vou começar a mostrar aqui pra vocês. Sobre a viagem: eu adorei ir pra Gramado, é uma cidade lindíssima que faz um frio maravilhoso! Muitas serras e muita umidade, ótimo pra uma paulistana respirar um pouquinho de ar puro, hahah. Tem umas lojinhas super legais por lá que eu consegui encontrar bastante peças legais e que eu estava querendo há um tempinho. E o melhor: tudo o que eu comprei saíram por preços incríveis! Depois vou fazer um post mostrando minhas comprinhas. Outra coisa gente, EU COMI DEMAIS. Fiquei impressionada como os restaurantes de lá conseguem fazer nós engordarmos só de olhar pra comida. Sem brincadeira, voltei uma bolinha. Mas ok né, escola está de volta pra me fazer perder alguns quilinhos. Tirando a falta de educação de alguns moradores de lá, eu adorei tudo! E foi ótimo apreciar o friozinho com muita carne, comida italiana e alemã ♥ Mas vamos para o primeiro look:



Me desculpem a má qualidade dessas fotos aqui ): É que nesse dia eu estava sem minha câmera e tive que tirar do iPhone mesmo. Esse dia estava bem friozinho, cerca de 5°C, então fui logo correndo montar uma produção em cima do sobretudo preto. Fui bem básica e resolvi investir no preto mesmo, mas com uma meia aparecendo de pouquinho. Esse ushanka, é um chapéu russo que eu comprei em NYC e nunca tive a oportunidade de usá-lo aqui em São Paulo. Foi perfeito pra suportar o frio e ainda dar um ar especial pro look. E olha, esquenta mesmo viu? Teve uma hora que eu tive que tirar senão minha cabeça ia pegar fogo, juro.


Espero que tenham gostado! xo

8 comentários:

  1. Amei! Parece que tu está em Londres garota! Muito chic <3
    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. porque os moradores foram mal educados com você Ana? Você parece ser tão fofa e educada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não foram mal educados só comigo, acho que com qualquer pessoa que vem de fora. Tinha umas vendedoras com a cara fechada que tratavam o cliente super mal. E uma coisa que eu não gostei é que tinha uns gaúchos que se achavam melhores que todo mundo, sabe? Menosprezando as pessoas de outros Estados, eu não gostei disso. (Ana)

      Excluir
  3. Que look lindo Ana, morro de vontade de conhecer Gramado, seu cabelo e você estão cada dia mais lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Gramado é bem legal, viu? Vale a pena visitar. (Ana)

      Excluir
  4. O que você comeu de comida alemã? do que mais gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chucrute, um negócio muito bom com salsicha que agora me fugiu o nome e kartoffelküchen. A que eu mais gostei foi o kartoffelküchen, que é tipo um bolinho de batata muito gostoso! (Ana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.