9.9.12

Comprinhas!

Oi, oi! Gente, que calor é esse?
Passei o feriado aqui em São Paulo mesmo passeando pela minha cidade linda e maravilhosa e não me arrependo nem um pouquinho de não ter ido pra praia e enfrentar trânsito na estrada. Pena que feriado passa rápido né ): Mas voltando ao post, ontem fui no shopping almoçar com a minha mãe e acabei comprando duas blusinhas novas, hehe.


 Vou falar uma coisa pra vocês. Quando começa a temporada primavera/verão é a época que eu mais sofro porque as vitrines ficam cheias de roupas coloridas e elas definitivamente não são minha praia e é meio difícil achar roupas com minhas cores preferidas. Então tudo o que eu tenho para usar no verão são achados de lojas aleatórias. Mas vamos lá: a blusa off white com mini estrelas eu comprei na Zara por R$79,90. Eu gostei bastante do corte dela, meio muscle tee. Estou pensando em cortar mais um pouco pra ficar mais cavada, mas não sei, estou meio indecisa ainda. Outra coisa legal nela é o tecido super molinho e fresquinho, ótimo para os dias com temperaturas altas.


 Separei uma foto só dessa regata pra mostrar bem a transparência. Essa blusa preta eu comprei na C&A e paguei R$49,90. Eu estava procurando uma há muito tempo e finalmente consegui encontrar, uhu! Achei um preço legal comparado a outras lojas que eu passei. O legal dessa regata é que ela é bem fresquinha e ainda dá pra usar bastante nos dias quentes com um sutiã rendado preto maravilhoso! Eu, por exemplo, comprei ontem e já usei pra sair à noite com meu namorado e os amigos dele. Super cool.

Até o próximo post! Besos!

4 comentários:

  1. omg para a sua camisa transparente!! amei demais!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo :) O que você acha de usar o look que usou pra sair com seu namorado? Deve ter ficado lindo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fotografar ele nesse final de semana e aí eu posto aqui no blog! (Ana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.