3.10.12

Comprinhas: Topshop

Oi, oi pessoal!
Como eu estava dizendo no último post que eu fiz, eu fui visitar pela primeira vez a Topshop lá no shopping JK Iguatemi. Super recomendo vocês irem lá conhecer também! Eis que minha mãe estava um tanto boazinha e me deu algumas coisinhas como presente de aniversário adiantado, heheh.
Let's get started!


Alguém imagina a minha paixão por essas roupas? Não vejo a hora de usá-las logo!

 Essa cropped tee cinza foi amor à primeira vista. Ela tem um tecido muito gostoso e super fresquinho, sabe? Ótimo para os dias quentes!

 Minha irmã viu essa blusa na arara da Topshop, me mostou e eu quase morri de amores! Eu sempre quis ter uma dessas porque eu acho uma peça super básica mas ao mesmo tempo bem diferente de tudo e que faz a maior diferença quando for compor um look. Vi uma foto da Miley com uma dessas há um tempo atrás e desde então minha paixão surgiu. E agora eu consegui uma igual, uhu!

Eu não preciso falar nada dessa estampa maravilhosa né? Esse é, com certeza absoluta, o shorts mais lindo que eu já tive na vida. Não sei nem explicar, é beleza demais da conta! Ele é meio curtinho, então fica legal usar com uma blusa mais larguinha e chelsea boots. Too much love for me.

É isso gente! Espero que tenham gostado das minhas últimas aquisições, hehe.
Até o próximo post! xxxx


2 comentários:

  1. Quantos você pagou nas comprinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As blusas eu esqueci totalmente ): Mas paguei R$149,00 no shorts. Ou algo parecido rs. (Ana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.