30.11.12

Coleção de palavras

Hello pessoas! Eu sou do tipo de pessoa que é viciada em Tumblr (aliás, quem quiser ver o meu é só clicar aqui) e sempre passo horas fuçando vários perfis e reblogando várias fotos aleatórias porém lindas e lendo diversos textos maravilhosos. Eis que em um dos meus momentos de fuçar tumblrs alheios encontrei o Glossário


O Glossário é uma página do Tumblr que reúne diversas palavras que na maioria das vezes ninguém conhece e seus significados. O legal é que as palavras sempre são sobrepostas à imagens que tem relação com o seu significado e são sempre palavras interessantes com origens diversas, desde línguas estrangeiras como o finlandês até de tribos indígenas!


É cada coisa que a gente encontra que vai ficando cada vez mais apaixonada!


Super legal né? Pra quem quiser conhecer mais é só acessar a página do Glossário aqui =)

xoxoxo

2 comentários:

  1. Adorei o post acho que vou correndo pro tumblr pra rebloglar.

    Ana cortando o assunto você compra muitas peças da Zara desculpe a pergunta mas os preços são acessíveis?Qual é a media de preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre mesmo que esse tumblr é demais! Então, ultimamente eu parei de comprar um pouco na Zara porque eu acho que a maioria das peças de lá não estão mais valendo a pena pelo preço, sei lá. Eu acho que não está mais tão acessível pela qualidade das roupas. Sou muito mais a Topshop pelo custo benefício. (Ana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.