30.11.12

Novas comprinhas online

Primeiramente queria avisar, querydas leitoras, que ESTOU DE FÉRIAS e espero postar regularmente aqui nesse período!! Passei direto e acho que nunca desejei tanto férias como agora, sério. Mas em pensar que ano que vem é terceirão me dá aquele medinho.. normal, né?! Mas.. Bora aproveitar as férias enquanto é tempo, heheh. Voltando ao post...
Cada vez mais estou optando por comprinhas online, pois há muitas opções com preços bem mais em conta do que quando acho na minha cidade ou quando nunca acho o que eu quero, o jeito é comprar online mesmo. E cá estou para mostrar minhas três novas aquisições super desejadas que comprei nos amados sites estrangeiros!

A primeira encomenda que chegou foi a legging listrada e eu comprei no eBay por apenas R$12,29. É até difícil acreditar de tão barata, né? E serviu certinho em mim! Sem contar que é super confortável e dá um toque bem diferente em qualquer look. Pra quem quiser comprar, é só clicar aqui. Veio bem rapidinho, acho que em torno de um mês ou até menos!
A segunda encomenda que chegou foi esse colar de spikes maravilhoso, e foi comprado no eBay também. Fiquei totalmente apaixonada e tô louca pra usar. Ele fica simplesmente perfeito! E adivinhem o preço que eu paguei?? R$9,98. Onde você acharia uma maravilha dessa por um preço desse? Pois é, eBay é vida, minha gente. Estou comprando loucamente lá porque vale MUITO a pena e tudo que eu já comprei chegou em ótimo estado, não me arrependo nadinha, tanto é que já estou comprando mais coisas. Pra quem quiser adquirir essa lindeza, é só clicar aqui e escolher sua cor preferida. (Tô querendo comprar todas as cores dele, socorro!!)
E por último, minha tão sonhada legging galaxy. Fiquei totalmente apaixonada por ela, fica lindérrima no corpo! Comprei ela na Romwe (gente, é de pirar com tudo dessa loja, srsly!). Antes de comprar, estava no dilema do bendito tamanho, mas acabei pegando M e não me arrependo porque serviu certinho e depois vi que ela é meio transparente, então a P não ficaria tão boa assim. O preço dela foi R$55,20 e chegou em um mês e meio, pelo que eu me lembro. Pra quem quiser comprar, é só clicar aqui. Vale muito a pena também, né?! Ainda mais por essa legging linda de morrer!

E aí meninas, o que acharam? Que tal compartilhar os achadinhos de vocês também?! Adoro novas dicas, hahah. Espero que tenham gostado, beijos!





3 comentários:

  1. Amei as leggins galaxy +.+ há muito tempo que quero umas mas em tons de azul
    www.fofoca-feminina. blogspot.pt (JUNTAR LINK)

    ResponderExcluir
  2. Amei, quero looks do dia Lu!!! Quanta coisa linda, preciso de um cartão internacional :(
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.