11.11.12

Comprinhas na topshop

Oi pessoal!
Fui no shopping com meus pais ontem pra fazer compras pra minha irmã na Topshop. É, minha irmã não pode ir porque estava saindo com as amigas dela então ela pediu pra eu comprar calças pra ela. Sou uma super irmã, I know rs.
Eis que pedi pra minha mãe dar uma passada na Topshop porque minha irmã curte muito as calças de lá e olha, vou confessar que eu quase quis roubar tudo pra mim. 



Depois de procurar vários tipos e cores de calças, acabei trazendo duas jeans superskinny: uma burgundy e outra com uma lavagem tipo acid. São super confortáveis e bem justinhas no corpo, até parece legging! As duas têm a barrinha viradinha e costurada, o que eu achei demais e que diferencia das outras calças que eu vejo por aí. E elas estão num preço bom, o que é o melhor de tudo. Essa meia calça aí eu peguei pra mim porque tava louca atrás de uma dessas. Essa aí tem o desenho de uma  cinta liga, super linda! Não vejo a hora de usar!

É isso gente, até o próximo post!
xxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.