10.11.12

Música da semana: Give me love

Oi oi, gente! 
Tô sumida mas é tudo por causa de provas idiotas da minha escola que não me deixam ter vida social. 
Sério, não vejo a hora de entrar minhas férias!

Enfim, hoje eu vou falar um pouquinho de música. Ontem saiu o novo clipe do cantor Ed Sheeran e é amor demais, literalmente. Pra quem não conhece ele é britânico (♥), tem 21 anos, é ruivo e super amigo dos caras do One Direction, tanto é que escreve várias músicas pra eles. O estilo do Ed Sheeran é bem diferente de tudo o que eu conheço: músicas românticas mas ao mesmo tempo loucas e sempre naquele estilinho acústico, sabe? É bom demais! O clipe que saiu ontem é da música "Give me love" que por sinal é minha preferida dele. Recomendo vocês a baixarem o cd dele entitulado "+", vocês não vão se arrepender!
Agora bora curtir o clipe novo!



Até o próximo post! xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.