11.2.13

Look do dia: Wild One

Oi gente! E aí, como vocês estão passando o carnaval?
Hoje é dia de look do dia, uhu! E melhor ainda com algumas peças novas que eu comprei na viagem e já vou começar a mostrar pra vocês mas ainda tem o vídeo das minhas melhores compras também e que sai provavelmente depois do feriado!
Enfim, apesar de o tempo estar nublado hoje fez um calorzinho básico e então já resolvi estrear meu shorts novo da Urban Outfitters! Preciso compartilhar com vocês minha felicidade por ter conseguido comprar esses creepers que eu estava querendo MUITO! ♥

  O look ficou bem simples porque acho que as peças que o compõe já falam por si só. A regata com a estampa Wild One é bem fresquinha e ótima pra usar nesse calor, hehe. O shorts é sensacional e vem com umas tachinhas douradas e chumbo nas laterais. Ele é até um pouco larguinho em mim e esse era o menor número que tinha na loja e eu não queria deixar ele na loja, além disso nunca vou achar uma lavagem desse tipo aqui no Brasil né minha gente. Então da próxima vez vou usar com um cinto porque eu acho que vai ficar bem melhor! De acessórios mesmo só a pulseira e o anel de spikes e um chapéu estilo fedora pra finalizar.

Regata - Forever 21
Shorts - Urban Outfitters
Creepers - T.U.K
Chapéu - Forever 21
Pulseira e anel - 25 de março

Até o próximo post, people! xoxox

2 comentários:

  1. Amei o look, adorei a t-shirt, linda demais. To louca pelo vídeo com as comprinhas hehe
    Beijos, http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito postar logo o vídeo, só estou esperando minha câmera colaborar rsrs. (Ana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.