7.2.13

New year, new hair

Hey, meninasss!! Hoje vim aqui compartilhar com vocês a minha primeira mudança de 2013: clareamento no meu cabelo. Sabe quando você quer mudar porque não aguenta mais tudo sempre igual e quer dar uma inovada? Então, eu estava assim desde o começo do ano passado, mas o medo falou mais alto e eu fui adiando, até que, esse ano tomei coragy e finalmente dei uma pequena mudada no visual!


Pra vocês terem uma ideia, eu era assim quando criança, super loirinha, mas com o tempo foi escurecendo demais e então estava na hora de voltar às origens né, rs. 

Ps.: Na segunda foto não sequei o cabelo, tá natureba, rs.
Primeiramente, eu estava pensando em fazer ombré, mas aí na hora acabei mudando de ideia e decidi clarear ele um pouco mais: mechas fininhas em cima (não diretamente na raiz) e mais claro nas pontas também. E eu simplesmente amei o resultado! No começo eu estranhei (porque além do mais, no primeiro dia o cabelo ficou mais claro do que realmente fica), mas depois da primeira lavagem o cabelo já foi ficando mais tonalizado e estou amando demais o resultado, estou bem mais lôra, heheh. 
Foi usado tinta no meu cabelo, e não descolorante. Isso foi algo bem importante porque se fosse com descolorante, iria danificá-lo demais e isso é o que mais queremos evitar, né? E ele sempre foi super fácil de pentear, mas agora já mudou esse comportamento pois como esperado, depois de botar química, querendo ou não vai acabar precisando de mais paciência e cuidado ao lavar, pentear e secar. Eu nunca precisei usar creme para pentear, mas agora é algo que eu não dispenso, pois ajuda muito ao pentear (na primeira vez que lavei eu não usei creme para pentear e foi um horror, muitos nós!!!!!), evitando que fique seco e quebradiço. Não esquecendo que o uso do shampoo e condicionador agora é bem mais rigoroso, tanto é que no mesmo dia que pintei já pedi para a cabeleireira e ela me recomendou um da Bed Head que eu estou amando! 
E gente, uma coisa bem importante: ao aplicar química no seu cabelo, ache um profissional competente e que você confie!
Estava pensando em até fazer um post mostrando meu novos cuidados com o cabelo, vocês iriam curtir?

 Primeira foto que tirei! Foi logo depois de ter pintado e nessa foto ele está com escova.

Foto de trás que com os cabelos ao vendo, rs.

E aí gente, aprovaram a mudança?! 2013 promete ser o ano da mudança e espero que venham muitas outras (boas, por favor!) por aí! 

xx,






3 comentários:

  1. Eu também era super loirinha quando pequena, mas depois meu cabelo foi escurecendo. Não aguentei e fiz luzes. Concordo com você, o descolorante ressecou muuuuito o meu cabelo! Mas tô adorando, mesmo assim hahaha.
    Ah, seu cabelo tá lindo =)

    Blog Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, o cabelo escurece demais! :( Muito obrigadaaa! Beijos (Luana)

      Excluir
  2. Amei, ficou lindo!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.