22.2.13

Old but gold

Você está enjoada de certa roupa/sapato por usá-la(o) muito? Ou também não usa porque acha muito simples e sem graça? Tem muitas soluções pra isso! Há várias opções de customizações fáceis e que fazem total diferença em um look! Vamos conferir?!

Image and video hosting by TinyPic
Manga/calça/shorts dobrada(o): É a mais fácil de todas, mas que faz sim diferença no resultado final. Tanto pra mulher quanto pra homem, essa dica funciona muito bem!

Gola com aplicações: Pode ser feita em uma blusa com gola mesmo ou então você pode pegar uma camisa velha do seu pai, cortar a gola e customizá-la como quiser e também vai poder usá-la em várias blusas, como se fosse um acessório. A gola com aplicações é super usada (ainda mais com tachas) e deixa o look bem mais phyno.

Image and video hosting by TinyPic
Nó em blusa: Sabe aquela sua blusa sem graça de um tecido molinho e larga? Aposte no nó! Já dá uma grande diferença, aí é só completar com um shorts surrado e um tênis, vários acessórios e você está lynda!

Image and video hosting by TinyPic
Franjas: Outra opção muito usada e que dá super certo. Dá pra fazer franjas nas mangas, na barra e até os dois juntos. É só pegar uma camisa simples que você não usa mais e fazer com cuidado que o resultado fica lindo!

Image and video hosting by TinyPic
Cropped: Está super em alta e é a cara do verão! Dá pra fazer com qualquer camisa de tecido leve que você tenha, mas cuide na hora de cortar pra não ser mais curta que o necessário. Nada mais fresco e confortável pra usar nos dias de um calor insuportável, né?! 

Image and video hosting by TinyPic
Regatas cavadas: Eu amo esse tipo de regata, é a minha preferida! Essa é apenas mais uma opção de customização que você tem que apenas cortar a manga e depois cavá-la do tamanho que quiser. Pra deixar mais diferente e ousado, use com sutiã de renda.

Recortes nas costas: O mais comum é o coração, e é um amor! Em um vestido simples dá pra fazer um recorte de coração e não precisa de mais nada, fica um charme. Há várias outras opções pra você fazer em camisetas e em vestidos, é só escolher e tomar coragy!

Image and video hosting by TinyPic
Mullet: Pra quem tem muita coragem e deseja uma saia mullet mas não acha, o jeito é cortar uma saia longa e seu problema está resolvido!

Aplicações com tecido: Essa é a solução pra quem quer um shorts dos EUA, florido, étnico ou qualquer que seja a estampa! Compre seu tão desejado tecido e leve na costureira para costurar no seu shorts jeans, caso você não dominar muito da máquina de costura. Também há a opção de fazer aplicações em camisas que é mais fácil ainda.
Image and video hosting by TinyPic
Tie dye: Já postei um post de DIY aqui no blog mostrando o jeito mais fácil de fazer em blusas, mas também dá para fazer também em shorts. Sou apaixonada por peças tie dye!


Aplicações com tachas: Eu fiz isso no meu All Star há muito tempo e deu super certo. Tachas dá pra por em quase tudo, solte sua imaginação e ponha a mão na massa. Dá pra fazer em shorts, blusas, suéteres, tênis, golas e várias outras coisas!

Várias opções de customizações para renovar os itens do seu armário, né?! Vocês já fizeram alguma dessas? Bora botar a mão na massa e seguir essas dicas que dão um up sem necessitar de muito dinheiro.

Gostaram do post? Comentem o que acharam! Até a próxima xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.