28.3.13

Compra online: lentes para iPhone



E aqui estou novamente pra mostrar mais uma aquisição que eu estava super desejando: lentes para iPhone! São duas lentes, a fisheye (olho-de-peixe) e a macro (foca coisas pequenas de perto). Eu sou tipo, super viciada em fisheye, já tenho uma lomo fisheye e queria ter uma lente pra minha câmera também! 
Aqui vão algumas fotos que tirei com elas:

Fisheye: 




Macro:




Dá uma super diferença na foto, né?! Estou amando tirar fotos com elas! Pra quem se interessou e quer adquirir também: comprei no eBay, nesse vendedor. Paguei R$20,20, super barato comparado ao preço que muita gente paga! Veio certinho, em torno de um mês e meio, no máximo.

Curtiram?! 
xx, 



16 comentários:

  1. Que legais os efeitos das lentes. A foto fica com outra cara né? Adorei :**

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse site é bastante confiável? Tenho um pouco de medo de comprar kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha medo no começo, tanto é que na primeira vez comprei uma coisa de 4 reais só pra testar, mas veio certinho! Agora compro várias coisas, como leggings, capinhas pra iPhone, etc. Pode demorar um pouco, mas vem certinho! :) (Luana)

      Excluir
    2. Obrigada mesmo pela dica! Eu gostei de algumas leggins e de uma blusas, queria saber em qual vendedor você comprou, pois soube que alguns não são confiavéis. Beijos :)

      Excluir
    3. De nada! Pois então, estava planejando fazer um post mostrando algumas coisas aqui, só que estou esperando chegar algumas peças que eu pedi faz pouco tempo. Ah, blusas ainda não comprei porque não achei nenhuma que me agradasse, haha. Qual é a que você queria comprar? Beijos! (Luana)

      Excluir
    4. Faça mesmo o post, que vai ser muito útil. Eu gostei de uma legging com estampa galaxy e outra de caveira *--*, e sobre as blusas eu gostei de uma com estampa de cruz.

      Excluir
    5. Simm, vou fazer, haha. Só acho que vai demorar um pouquinho.. Mas qualquer coisa faço em etapas! Fiz esse post aqui: http://freediamondsblog.blogspot.com.br/2012/11/novas-comprinhas-online.html mostrando algumas coisinhas que eu comprei, como a legging galaxy que você queria! (Luana)

      Excluir
    6. Amei a legging *----*, vou ter que comprar ela !! KKK, não tem problema não de demorar, eu espero, qualquer coisa eu tento me virar, você me ajudou muito com a dicas, beijos :*

      Excluir
  3. Lu, por favor, me explica como é que compra nesse site! Já conhecia mais nunca soube nada em relação ao pagamento e á confiabilidade dele. Beijos, adoro o blog e as dicas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lane! Então, eu também tinha esse receio pra comprar por ter medo que não viesse, mas depois da minha primeira compra já perdi esse medo porque pode demorar um pouco mais que o esperado, mas tudo que eu já comprei veio certinho! Você faz um conta no Paypal (pra isso tem que ter um cartão internacional) e é só se cadastrar no eBay e comprar, é super fácil! Se tiver mais alguma dúvida, procura no Google ''como comprar no ebay'' que deve aparecer explicando certinho como comprar. Espero ter ajudado! E muito obrigada, de verdade! :) (Luana)

      Excluir
  4. Olá, lu! Antes de tudo, quero dizer parabéns pelo blog, gosto muito das postagens de todas e venho acompanhando há pouco tempo porém toda hora que entro corro pra saber se tem post novo. Tava atrás de uma fisheye fazia teeempo, agora vou encomendar essa que você indicou. Assim como a fisheye, ando atrás de uma câmera pra comprar, qual o seu modelo? Beijos e sucesso! Não tô conseguindo comentar com meu nome porque tô no iPod :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Fico muito feliz em ver comentários assim, sério. Obrigada de verdade, viu?! Entãooo, a minha é a Canon T3i com a lente que vem normal e mais a lente 50mm 1.8 e sou tipo apaixonada por ela, sério! <3 Qualquer outra dúvida é só perguntar, estarei aqui, hahah. Beijos e muito obrigada novamente! (Luana)

      Excluir
  5. Oi Lu! Você sabe se essas lentes também são compatíveis com o iPhone 5???
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Larissa! Acho que sim, porque não vejo diferença na hora de botar nem nada, hahah. Então acho que dá pra todos os iPhones! Beijoss (Luana)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.