3.3.13

Dica de app: Phonto


Oi meninass! Aqui estou novamente pra mostrar outro app muito legal, o Phonto! Esse é pra quem curte fotos com frases. Sei como é difícil achar um que você realmente goste, mas esse sem dúvidas irá acabar com a sua busca, pois o diferencial dele é que tem várias fontes diferentes e legais que você acaba querendo pôr em todas as fotos!




É só você escolher entre as tantas fontes e escrever na sua foto! E o melhor: é grátis na App Store! Baixe já, seja criativo nas fotos e abuse das frases.

E aí, o que acharam das dica?! 

Ps.: Queria comunicar que será difícil para eu postar pelo fato de estar no último ano do ensino médio e tudo vai ser extremamente mais puxado pelo tão temido vestibular. Minha rotina está super corrida e só tenho tempo pra relaxar nos finais de semana. 2013 é um ano decisivo e eu realmente quero que tudo dê certo. Tentarei o máximo possível pra continuar postando aqui e queria pedir a colaboração de vocês em entender o meu lado.

XX,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.