4.4.13

Look do dia: velvet heart


Hello, meninass!! Primeiramente, Feliz Páscoa a todass!! Como foi o feriado de vocês?! Acho que foram os únicos dias em que eu pude me desligar um pouco dos estudos (o que não deveria, mas não pude evitar, rs), mas agora já voltamos pra realidade da rotina de terceirão #vidadevestibulando!! Mas então, pra começar bem o feriado, saí pra jantar com as minhas amigas e vim mostrar o  look aqui pra vocês! Como sempre saio na pressa e à noite as fotos não ficam muito aceitáveis, só deu pra tirar essa foto pelo que postei no meu Instagram (@luanamoller), mas decidi tirar fotos no outro dia de manhã para vocês verem ele em mais detalhes #blogueyradedicada, heheh. 






Esse é o estilo de look que eu mais me identifico e que mais gosto de usar. Super confortável e simplesmente adoro o resultado final. Tô totalmente in love com essa legging de veludo vinho (dá vontade de usar ela direto!), tanto é que a minha peça inicial foi ela. Como era noite, acabei usando uma camisa transparente, sutiã rendado e finalizei com as minhas amadas botinhas e mix de colares e anéis. Por mim usaria looks assim todo dia, amo! 

Legging de veludo: eBay
Camisa: C&A
Botinhas: Schutz
Colar de cruz: Renner

E aí meninas, o que acharam?! Pra sugestões de posts, é só ir lá no nosso Formspring
Beyjas!


8 comentários:

  1. Amei seu look todo! A calça, a blusa, a botinha, os acessórios, lindos! Hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que sonho essa calça! Parece tão confortável *-*
    Quero uma também!

    :**

    ResponderExcluir
  3. Qual o link da calça, Lu? Beijão, adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.ebay.com/itm/New-Lady-Celeb-Velvet-Soft-Stretch-Slim-Sheer-Tights-Leggings-Pencil-Pants-/251131949796?pt=US_Womens_Leggings&var=550168650257&hash=item3a78a172e4 Aqui, hahah. Beijosss e obrigada! (Luana)

      Excluir
  4. como é o nome do que fez no cabelo Luana??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, meio difícil falar. Foi na verdade uma ''iluminação'' no cabelo, sabe? Ela fez mechas bem fininhas mais loira (não diretamente na raiz) e ficou assim, hahah. (Luana)

      Excluir
  5. porque demoram pra postar coisas ? amo o blog de vocês mais tinha que ter pelo menos uma postagem por dia , vocês são em três da muito bem, valeu pelo compreensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que fica muito corrido pra gente pesquisar sobre as coisas e postar pelo fato do colégio. Eu e a Ana principalmente, porque estamos no terceirão. Eu tenho duas provas nas quartas e duas nas sextas e tenho aula o dia todo nas segundas e quartas, ou seja, o tempo que fico em casa estudo e final de semana quando dá tento postar aqui! Queria mesmo poder postar sempre, mas fica bem difícil, desculpa :( E obrigada!(Luana)

      Excluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.