19.12.11

Curvex de todo dia

Olá leitoras! Hoje eu vim fazer um post que eu tô planejando há um bom tempo, mas com a correria toda não consegui. Quero mostrar a diferença dos meus cílios com e sem curvex, pra vocês verem porque eu amo tanto esse bendito.

ps: não reparam na vesguice, é por causa que foto de muito perto deixa meus olhos assim haha sorry!

Bom, acho que nesse caso, uma imagem fala mais que mil palavras. Reparem como muda a aparência sabe? Eu sempre acho que fico com uma cara de acabada sem curvex, então minha maior teoria é que ele levanta até defunto. Eu começo passando bem rente aos cílios e pressiono por uns 20 segundos e depois faço a mesma coisa na pontinha pra dar um ar mais natural, como se eu já tivesse os cílios assim. Só em sonho rs. Outra dica também, é esquentar a ponta do curvex com o secador e aplicar nos cílios com ele morno. Cuidado pra não esquentar demais tá? E outra coisa importante, eu nunca passo depois do rímel. Uns dizem que não faz mal, outros dizem que sim, mas eu não gosto de passar, porque deixa os cílios mais grudentos e acaba melecando todo o curvex. Eu uso o curvex da Contém 1g. É ótimo mesmo, dura horrores e o preço é bem amigável, custa no máximo R$20,00. 

Bom, essa é minha história de amor fiel ao meu curvex e se eu pudesse recomendar um produto de beleza pra vida de qualquer mulher que tem os cílios como os meus, seria ele. Como eu disse, ele é tão bom que levanta até o astral. Não vou nem no portão sem curvex, viciada demais rs!
Quem usa, quem não usa, quem tiver alguma dúvida, alguma sugestão de curvex, conta aqui pra gente e vamos compartilhar nossos casos de paixão!

UPDATE: alguém me perguntou no forms o que realmente era um curvex e eu me lembrei que não expliquei aqui no post né? Desculpinha.. 
Bom,  "ele serve para dar aos cílios aquele efeito da boneca. É um aparelhinho que comprime os pêlos e, como o nome já diz, os deixam curvados para cima, dando uma forma ideal para os cílios mais rebeldes."  É simples, você abre ele como se fosse uma tesourinha e encaixa a parte superior nos cílios e pressiona por alguns segundos. É bem simples, não dói como muitas pessoas acham, não prejudica os cílios (uso há anos e nunca aconteceu nadinha), além de dar um visual muito mais bonito.

Foto do meu curvex da Contém 1g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.