18.12.11

Produtinhos novos de beauté

Olá leitoras! Ai em cima estão as minhas novas aquisições de beauté. A primeira é um shampoo e o segundo é um gel de limpeza da Clean & Clear. Minha experiência com cada um deles:

Shampoo TRESemmé (reconstrução e força): bom, eu usei ele só uma vez, mas como eu já li em alguns blogs, ele é bom, mas não milagroso. Ou seja, tem quase os mesmos efeitos dos vários shampoos que encontramos por aí. As vantages pra mim foram que, ele é cheiroso e vem bastante produto pelo preço. Se não me engano paguei 10 ou 11 reais nessa embalagem de 400 ml. Está em fase de aprovação ainda rs.
Gel de Limpeza Facial Morning Energy - Clean & Clear: é  um gel que contém particulas energizantes com vitaminas que nutrem a pele. Eu estou usando todos os dias de manhã e ele dá um sensação gostosa na pele de frescor, além disso ele é hipoalergênico. Paguei R$15,90 no supermercado mesmo. Amei!!!!

Além desses dois produtinhos, eu peguei da minha prima, um creme de tratamento da Linha Novex da Embelleze. É de Queratina e promete maior maleabilidade ao cabelo. Bom, eu gostei, mas com certeza não é o melhor que eu já usei. O Vitalizador de Colágeno da Phytoervas dá de 10 a 0 nele. Mas em todo caso, ajuda já! Custa entre 10 à 25 reais.
É isso aí meninas, se alguém tiver algum produtinho novo pra indicar ou tem algum desses produtos corre aqui e deixa nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.