14.3.13

Look do dia: Like we're gonna die young


Rélou, girlsss! No final de semana fui passear pra uma cidade vizinha e optei por esse look que pra mim foi muito confortável. Pude usar o meu mais novo amor: meu creeper (insira muitos corações aqui). Sério, dá pra usar com todos os meus looks, tô tão apaixonada por ele que tenho que me controlar pra não usar sempre. Ele simplesmente é um dos sapatos mais confortáveis do mundo, juro juradinho! Como queria manter a linha do confortável, optei por esse shorts jeans que é uma compra recente e que já não tiro mais do corpo! Completei o look com uma blusa de renda (tenho preta e branca dessa, amo) e pra não ficar muito vulgar por ser um look dia, usei com uma regatinha preta por baixo. Nos acessórios: brincos de cruz, mix de pulseiras e anéis, colar de câmera, óculos clubmaster e meu cinto preferido. Ps.: acho que amo preto, mas só acho, rs.







Blusa: Feira de verão
Shorts: Renner
Creeper: Happy Walk
Cinto: Renner
Brinco: Renner
Colar: EUA
Óculos: Ray Ban

Curtiram o look? xx

7 comentários:

  1. Literalmente amei o seu creeper *-* é muito lindo e super combinou com o resto do look!

    Beijos ♥
    http://umapequenaitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o look (adoro looks assim despojados e confortáveis) e estou apaixonada pelo seu creeper *--* to loca pra comprar um, e não quero um escandaloso, quero bem discretinho igual esse, amei muito!!!!

    Ps: Sigo vocês a muito tempo aqui, e adoro viu. Dá uma passadinha no meu e segue também.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi isso que eu mais gostei nele: por ser discreto e versátil. Tô amando muito! Muito obrigada pelo carinho, Aneliza. Beijos! (Luana)

      Excluir
  3. Oi Lu, amei o look. Achei louco você falar que o creeper é confortável, já que ouvi falar por outras blogueiras que eles são super desconfortáveis, mas que com que o teu caso não é esse.
    Te acho super it e amo teus posts de look do dia aqui, porque confesso que te acho bem estilosa. O look em si está lindo, básico, mas hypado. Aé, você tem lookbook? Não? Faça um já meninas! Teus looks iam arrasar por lá.
    Adorei o brinco de cruz. Acho que ele deu um super estilo ao look. Louco como acessórios podem fazer isso né? Enfim. Adorei. Poste mais looks (A Nati também né? Ela desapareceu com os looks dela daqui)
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pat! Sério?! Pra mim não é nem um pouco desconfortável, haha. Tanto é que na primeira vez que usei ele, usei literalmente o dia inteiro e não deu nadinha, só mais no final por usar ele direto na primeira vez, mas nada que dê calo, sabe?! Amei isso. Jura?! Que amor! Tenho sim, mas só tenho um look que postei há tempos, mas de agora em diante vou tentar ''reativar'' e se der, divulgo meu Lookbook aqui. A maioria dos meus looks são confortáveis e fáceis de montar, mas sempre tento elaborar com vários acessórios que dão uma grande diferenciada.
      Tentarei com toda a certeza postar mais looks, se minha vida social permitir, hahah. Beijos! (Luana)

      Excluir
  4. Muito obrigada! Fico feliz que goste do nosso espaço :) Beijos! (Luana)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião sobre esse post. Deixe um comentário! Ele é muito importante para o desempenho do blog.